Image Alt
  >  Institucional

1. COMO COMPRAR NA IMPORTADOS BABY?

1.1. Quando você encontrar um item que queira comprar, selecione o tamanho e a quantidade desejada.
1.2. Clique no botão “COMPRAR”
1.3. Será necessário realizar um rápido cadastro em nosso site com as suas informações e as informações de entrega
1.4. Escolha a forma que deseja pagar pelo seu pedido.
1.5. Clique em “FINALIZAR A COMPRA” e Pronto!

O processo de finalização de pagamento é rápido, simples e Completamente SEGURO.

2. FORMAS DE PAGAMENTO?

Para proceder com o pagamento, selecione o método de preferência:

2.1. Cartão de credito: Nós aceitamos os cartões de crédito através dos intermediadores de pagamento: Pagseguro.
Você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros** ou até 12 vezes (verifique taxas de juros)! O cliente poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo Pagseguro.
2.2.Depósito bancário / Transferência: Nessa opção de pagamento o cliente tem até 2 dias úteis para realizar o pagamento e enviar o comprovante por e-mail para: [email protected]. Após o envio do comprovante, o pagamento pode demorar até dois dias úteis para ser confirmado. O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi recebido e confirmado.
O produto ficará reservado por apenas 2 dias úteis, após esse período, caso não haja a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Nossa Conta:

Banco: BANCO DO BRASIL
Nome: JENNIFER CAMILA DE OLIVEIRA
CNPJ/CPF: 098.070.596-74
Ag. 1632-2
C/C: 60613-8

2.3. Boleto Bancário: Nosso boleto é emitido Pagseguro e tem o prazo de vencimento de 2 dias, após esse prazo o mesmo é cancelado, e desta forma não é possível efetuar o pagamento. Após o pagamento, a confirmação pode demorar até 2 dias para ocorrer.

Atenção: Para qualquer uma das formas de pagamento, o produto só será enviado após confirmação de pagamento ao vendedor, neste caso, a Importados Baby. Caso tenha urgência em receber o seu produto, dê preferência pelo meio de pagamento Cartão de Crédito, pois a confirmação do pagamento costuma ser automática.

A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail. É a partir dele que o prazo de entrega começará a contar.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

O objetivo e compromisso da Importados Baby by Jennifer é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a política de troca e devolução de produtos, baseado no código de defesa do consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

 

1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembrá-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

– Embalagem violada ou avariada

– Produto danificado

– Produto diferente do solicitado

Ao recusar, entre em contato imediatamente on-line através do site para tomarmos as devidas providências.

 

2.  Forma de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:

No caso de Postagem via Correio, o prazo para envio é 7 (SETE) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

CASO NÃO SEJA POSSÍVEL A TRANSPORTADORA EFETUAR A COLETA DOMICILIAR O CLIENTE OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ COMPARECER ATÉ A AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA EFETUAR A POSTAGEM.

 

3.  Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nossa empresa para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

– CPF do titular da compra

– E-mail de cadastro

– Nº do pedido

– Produto a ser devolvido

– Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

 

3.1 Insatisfação com o produto

Certifique-se de que o produto recebido atenda sua expectativa antes de violar a embalagem. Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, ele poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (SETE) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o produto estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Importados Baby by Jennifer, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

 

3.2 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Importados Baby by Jennifer se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que realize a comunicação da avaria a nossa loja em um prazo de até 1 (um) dia útil após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

3.3 Produto divergente

Certifique-se que o produto recebido atenda sua expectativa antes de violar a embalagem. No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Importados Baby by Jennifer se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso em um prazo de até 1 (um) dia útil após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a loja. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Importados Baby by Jennifer fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

 

3.4 Defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nosso site para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso centro de distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.

Caso você detecte o defeito após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso centro de distribuição, a Importados Baby by Jennifer terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 5 (cinco) dias úteis, no caso de compras pagas através de cartão de crédito, contados do recebimento do produto na Importados Baby by Jennifer. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

– Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor  (Em caso de indisponibilidade).

– Vale-Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

– Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

 

Política de Privacidade

A Importados Baby by Jennifer tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Importados Baby by Jennifer utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Importados Baby by Jennifer de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

1. FRETE

Os envios serão realizados pela modalidade PAC, mais, se preferir, você pode escolher a modalidade SEDEX no ato da compra, porém será cobrado o valor desta modalidade.

OBS: Em caso de troca de produto, nos pagamos pelo retorno do produto, e o reenvio do produto escolhido é pago pelo cliente. Em caso de erro no endereço, ou qualquer problema em que resulte na devolução do pedido, por parte dos correios, será necessário efetuar o pagamento de um frete para o reenvio do pedido!

2. PRAZO DE ENTREGA

E qual o prazo de entrega?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque, e a forma de entrega é através dos Correios.

O envio do produto é realizado somente após a confirmação do pagamento. O prazo para processamento do pedido, (separação e embalagem) pode demorar até 2 dias, pedimos esse prazo para caso ocorra algum imprevisto, porém os pedidos costumam ser enviados no dia seguinte a data de confirmação do pagamento

O cálculo do tempo de entrega é feito no nosso site de acordo com o prazo estipulado pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Os envios são feitos da cidade de Belo Horizonte/MG.
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, considerar sábados, domingos e feriados.

E lembre se tempo de entrega inicia após o envio do pedido. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após o envio do pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

Após o envio do produto será enviado via e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega, e pedimos para que caso note qualquer divergência no rastreio que nos informe para que possamos verificar junto as correios.

 

Problemas na Entrega?
A forma de envio dos nossos pedidos são através dos Correios e qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é por falha dos serviços dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (disponível em sua área do cliente), para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.
Mas estaremos sempre prontos a solucionar qualquer problema de entrega junto aos Correios! Ao notar qualquer informação diferente no rastreio, por favor, entre em contato conosco!

 

Restrições na área de entrega?
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

 

Meu Pedido foi devolvido a loja, e agora? 
Caso seu pedido seja devolvido a Importados Baby por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

Fale Conosco

Central de Atendimento da Loja Virtual, dúvidas e reclamações Contato +1 (862) 452 2526 ou pelo Whatsapp no site. Nosso Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 08:00h às 18:00h, exceto feriados. Fora do horário de atendimento sua mensagem será recebida e retornaremos o contato.

COMO COMPRAR

1. COMO COMPRAR NA IMPORTADOS BABY?

1.1. Quando você encontrar um item que queira comprar, selecione o tamanho e a quantidade desejada.
1.2. Clique no botão “COMPRAR”
1.3. Será necessário realizar um rápido cadastro em nosso site com as suas informações e as informações de entrega
1.4. Escolha a forma que deseja pagar pelo seu pedido.
1.5. Clique em “FINALIZAR A COMPRA” e Pronto!

O processo de finalização de pagamento é rápido, simples e Completamente SEGURO.

2. FORMAS DE PAGAMENTO?

Para proceder com o pagamento, selecione o método de preferência:

2.1. Cartão de credito: Nós aceitamos os cartões de crédito através dos intermediadores de pagamento: Pagseguro.
Você pode parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros** ou até 12 vezes (verifique taxas de juros)! O cliente poderá optar por comprar à vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo Pagseguro.
2.2.Depósito bancário / Transferência: Nessa opção de pagamento o cliente tem até 2 dias úteis para realizar o pagamento e enviar o comprovante por e-mail para: [email protected]. Após o envio do comprovante, o pagamento pode demorar até dois dias úteis para ser confirmado. O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi recebido e confirmado.
O produto ficará reservado por apenas 2 dias úteis, após esse período, caso não haja a confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Nossa Conta:

Banco: BANCO DO BRASIL
Nome: JENNIFER CAMILA DE OLIVEIRA
CNPJ/CPF: 098.070.596-74
Ag. 1632-2
C/C: 60613-8

2.3. Boleto Bancário: Nosso boleto é emitido Pagseguro e tem o prazo de vencimento de 2 dias, após esse prazo o mesmo é cancelado, e desta forma não é possível efetuar o pagamento. Após o pagamento, a confirmação pode demorar até 2 dias para ocorrer.

Atenção: Para qualquer uma das formas de pagamento, o produto só será enviado após confirmação de pagamento ao vendedor, neste caso, a Importados Baby. Caso tenha urgência em receber o seu produto, dê preferência pelo meio de pagamento Cartão de Crédito, pois a confirmação do pagamento costuma ser automática.

A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail. É a partir dele que o prazo de entrega começará a contar.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

TROCA E DEVOLUÇÃO

O objetivo e compromisso da Importados Baby by Jennifer é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a política de troca e devolução de produtos, baseado no código de defesa do consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

 

1. Recusa no ato da entrega

Devemos lembrá-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

– Embalagem violada ou avariada

– Produto danificado

– Produto diferente do solicitado

Ao recusar, entre em contato imediatamente on-line através do site para tomarmos as devidas providências.

 

2.  Forma de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:

No caso de Postagem via Correio, o prazo para envio é 7 (SETE) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

CASO NÃO SEJA POSSÍVEL A TRANSPORTADORA EFETUAR A COLETA DOMICILIAR O CLIENTE OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ COMPARECER ATÉ A AGÊNCIA DOS CORREIOS PARA EFETUAR A POSTAGEM.

 

3.  Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nossa empresa para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

– CPF do titular da compra

– E-mail de cadastro

– Nº do pedido

– Produto a ser devolvido

– Motivo da devolução do produto

Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

 

3.1 Insatisfação com o produto

Certifique-se de que o produto recebido atenda sua expectativa antes de violar a embalagem. Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, ele poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (SETE) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o produto estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Importados Baby by Jennifer, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

 

3.2 Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Importados Baby by Jennifer se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que realize a comunicação da avaria a nossa loja em um prazo de até 1 (um) dia útil após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

3.3 Produto divergente

Certifique-se que o produto recebido atenda sua expectativa antes de violar a embalagem. No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Importados Baby by Jennifer se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso em um prazo de até 1 (um) dia útil após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o acompanham.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a loja. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Importados Baby by Jennifer fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido.

 

3.4 Defeito de fabricação

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nosso site para comunicarmos os nossos fornecedores imediatamente.

Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso centro de distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo fabricante.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham.

Caso você detecte o defeito após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

4. Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso centro de distribuição, a Importados Baby by Jennifer terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 5 (cinco) dias úteis, no caso de compras pagas através de cartão de crédito, contados do recebimento do produto na Importados Baby by Jennifer. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:

– Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor  (Em caso de indisponibilidade).

– Vale-Compras como forma de desconto na compra de outro produto.

– Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo declarado na nota fiscal.

 

Política de Privacidade

A Importados Baby by Jennifer tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Importados Baby by Jennifer utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Importados Baby by Jennifer de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

FRETE / PRAZO DE ENTREGA

1. FRETE

Os envios serão realizados pela modalidade PAC, mais, se preferir, você pode escolher a modalidade SEDEX no ato da compra, porém será cobrado o valor desta modalidade.

OBS: Em caso de troca de produto, nos pagamos pelo retorno do produto, e o reenvio do produto escolhido é pago pelo cliente. Em caso de erro no endereço, ou qualquer problema em que resulte na devolução do pedido, por parte dos correios, será necessário efetuar o pagamento de um frete para o reenvio do pedido!

2. PRAZO DE ENTREGA

E qual o prazo de entrega?
Trabalhamos somente com produtos para pronta entrega e que estejam disponíveis em nosso estoque, e a forma de entrega é através dos Correios.

O envio do produto é realizado somente após a confirmação do pagamento. O prazo para processamento do pedido, (separação e embalagem) pode demorar até 2 dias, pedimos esse prazo para caso ocorra algum imprevisto, porém os pedidos costumam ser enviados no dia seguinte a data de confirmação do pagamento

O cálculo do tempo de entrega é feito no nosso site de acordo com o prazo estipulado pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Os envios são feitos da cidade de Belo Horizonte/MG.
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, considerar sábados, domingos e feriados.

E lembre se tempo de entrega inicia após o envio do pedido. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após o envio do pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos.

Após o envio do produto será enviado via e-mail o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega, e pedimos para que caso note qualquer divergência no rastreio que nos informe para que possamos verificar junto as correios.

 

Problemas na Entrega?
A forma de envio dos nossos pedidos são através dos Correios e qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é por falha dos serviços dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (disponível em sua área do cliente), para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.
Mas estaremos sempre prontos a solucionar qualquer problema de entrega junto aos Correios! Ao notar qualquer informação diferente no rastreio, por favor, entre em contato conosco!

 

Restrições na área de entrega?
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

 

Meu Pedido foi devolvido a loja, e agora? 
Caso seu pedido seja devolvido a Importados Baby por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.

CONTATO

Fale Conosco

Central de Atendimento da Loja Virtual, dúvidas e reclamações Contato +1 (862) 452 2526 ou pelo Whatsapp no site. Nosso Horário de Atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 08:00h às 18:00h, exceto feriados. Fora do horário de atendimento sua mensagem será recebida e retornaremos o contato.

Exibir
Ocultar